• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Teses e Dissertações
    • Dissertações Defendidas no IFPE
    • Campus Olinda
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Teses e Dissertações
    • Dissertações Defendidas no IFPE
    • Campus Olinda
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorCosta, Denise Pires de Oliveira (1)Pontes, Isabel Ribeiro de Melo (1)Santos, Viviane Ribeiro Rocha dos (1)Silva, Cláudia Maria Bezerra da (1)Silva, Luanna Ferreira da (1)Assunto
    EDUCACAO (5)
    Educação profissional e tecnológica (5)
    Educação - Trabalho (2)Ensino Médio Integrado (2)Administração e gestão escolar (1)Avaliação do ensino (1)Avaliação educacional (1)Currículo (1)Currículo integrado (1)Curso técnico em edificações (1)... Ver maisData de publicação2024 (2)2019 (1)2020 (1)2022 (1)Has File(s)
    Yes (5)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-5 of 5

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Educação Profissional e Tecnológica: avaliação do ensino como instrumento de gestão para a permanência escolar 

    Costa, Denise Pires de Oliveira (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2020-02-14)
    This dissertation seeks to understand the limits and possibilities of teaching evaluation, as a management tool for the IFPE Access, Permanence and Success Program (PROIFPE, in the Permanence action line), for school ...
    Thumbnail

    Formação continuada do professor da educação profissional técnica de nível médio 

    Silva, Cláudia Maria Bezerra da (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2019-07-01)
    The main purpose of this research was to analyze the conception and importance of continuing education for the work of the teacher of High School Professional Technical Education. Based on the dialectical method and with ...
    Thumbnail

    Relação teoria e prática na formação do técnico em edificações no ensino médio integrado 

    Pontes, Isabel Ribeiro de Melo (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2022-07-04)
    This research has the general objective of analyzing the relationship between theory and practice in the training of students of the Integrated Technical Course in Buildings at the Federal Institute of Education, Science ...
    Thumbnail

    Novo Ensino Médio: percepção dos profissionais da educação sobre o processo de implementação 

    Silva, Luanna Ferreira da (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2024-08-23)
    This research has the general objective of “analyze the implementation process of the New High School, in relation to the difficulties in developing the fifth Training Itinerary – Technical and Professional Training”. ...
    Thumbnail

    A formação profissional sob o olhar das mulheres privadas de liberdade: o Pronatec prisional 

    Santos, Viviane Ribeiro Rocha dos (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2024-08-30)
    This research has the general objective of understanding the results/effects of Pronatec Prisional as a public policy for professional and technological education in Brazil, based on the speeches of women deprived of ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião