• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Teses e Dissertações
    • Dissertações Defendidas no IFPE
    • Campus Olinda
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Teses e Dissertações
    • Dissertações Defendidas no IFPE
    • Campus Olinda
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorCavalcanti, Giselli Kézia Oliveira (1)Freitas, Tatiana Lira de (1)Oliveira, Ana Laura Barbosa de (1)Silva, Gerlangi da Conceição (1)AssuntoEDUCACAO (4)
    Educação de Jovens e Adultos (4)
    Educação – Currículo (2)Ensino Integrado (2)Currículo integrado (1)Educação Profissional e Tecnológica (1)Ensino Médio Integrado (1)Inclusão Digital (1)Leitura Gêneros Textuais (1)Letramento - Práticas (1)... Ver maisData de publicação2022 (2)2023 (2)Has File(s)
    Yes (4)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Prática curricular docente no PROEJA/FIC: contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica para a formação omnilateral 

    Cavalcanti, Giselli Kézia Oliveira (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2022-08-24)
    This research is part of the debate about the curricular practices developed in the context of the Initial and Continuing Education courses offered by the National Program for the Integration of Professional Education ...
    Thumbnail

    As percepções de estudantes da Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional e Tecnológica (PROEJA) sobre a inclusão digital ao longo da formação 

    Freitas, Tatiana Lira de (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2022-08-18)
    This professional master's research has the general objective of understanding the perceptions of students of youth and adult education integrated with professional and technological education about digital inclusion ...
    Thumbnail

    Concepções de Currículo Integrado nas práticas curriculares do PROEJA 

    Silva, Gerlangi da Conceição (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2023-10-05)
    This research aims to understand the concepts of integrated curriculum in curricular practices of the Technical Course in Refrigeration and Air Conditioning in the Integrated PROEJA modality, from the Federal Institute of ...
    Thumbnail

    Práticas de letramento no PROEJA Mulheres: o uso de gêneros textuais como contribuição para o desenvolvimento da aprendizagem dos discentes 

    Oliveira, Ana Laura Barbosa de (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2023-10-24)
    This dissertation aimed to understand and investigate how literacy practices are experienced in PROEJA classrooms, with reading and writing as a guiding thread consolidated by the us e of textual genres presented for the ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião