Itens para a visualização no momento 1-5 of 5

    • Adaptação e aplicação da Escala Servqual para avaliação da qualidade em serviço: estudo de caso em uma mercearia. 

      Marinho, Bruna Araujo; http://lattes.cnpq.br/1822768110946649; Almeida Júnior, Vicente Carlos de; http:lattes.cnpq.br/8168202462634383; Lima, Karolayne Silva do Nascimento (IgarassuBrasil, 2021-08-18)
      Conhecer a percepção dos clientes com os serviços prestados permite as empresa saber os pontos fracos, fortes ou onde melhorar para assim investirem mais na qualidade dos seus serviços. Com isso, possibilitaria reter mais ...
    • Análise da percepção do cliente com relação a compras on line. 

      Silva, Alcemir Belo da; http://lattes.cnpq.br; Dias, Lucas Richard Palmeira; Santos, Luciano Santana dos (IgarassuBrasil, 2021-03-10)
      Este artigo tem como objetivo, classificar e ordenar os fatores decisivos na definição da qualidade do serviço de uma compra online. De acordo com pesquisas, o crescimento do comércio eletrônico demonstra uma grande ...
    • Estratégias na redução do custo da não qualidade na indústria da construção civil. 

      França, Luana Caroline Alves do Nascimento; https://lattes.cnpq.br/; Lins, Taylane Lima de Albuquerque; https://lattes.cnpq.br/ (IgarassuBrasil, 2021-03-12)
      Este trabalho tem o objetivo de analisar se a utilização de ferramentas da qualidade, na área da construção civil, com foco nas falhas do descolamento cerâmico, é capaz de contribuir para a redução dos custos da não ...
    • Influência do cenário pandêmico na qualidade do serviço educacional de uma instituição federal 

      Moura, Maria Hemily França de; https://lattes.cnpq.br/3706530229446610; Silva, Marlane Vicente da; https://lattes.cnpq.br/3474895329892663; https://orcid.org/0000- 0002-1491-1089; http://lattes.cnpq.br/1639038634987865; Lima, Patrícia Gomes de (IgarassuBrasil, 2022-01-14)
      RESUMO Esta pesquisa é um estudo de caso exploratório que tem como objetivo identificar os impactos decorrentes da pandemia causada pela Covid-19 na qualidade do serviço educacional prestado por uma instituição federal ...
    • Percepção do usuário de ônibus sobre a qualidade do transporte público por ônibus na cidade de Igarassu 

      Lucena, Gabriela Pereira de; http://lattes.cnpq.br/4254350179249746; Silva, Beatriz Kelly Gomes da; Santos, Nathalya Annusca da Silva; Santos, Thamiris Eduarda do Nascimento (IgarassuBrasil, 2021-03-10)
      Essa pesquisa tem por objetivo identificar os principais atributos que impactam a percepção e satisfação dos usuários do transporte público por ônibus na cidade de Igarassu/PE. Possui característica exploratória, descritiva ...