Navegação Campus Ipojuca por assunto "Ensino remoto"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
Contribuições e perspectiva da docência pós-pandemia: professores de Química mais familiarizados com as tecnologias digitais
(IpojucaBrasil, 2023-03-31)O propósito deste trabalho é apresentar as contribuições e perspectivas da aprendizagem por meio das tecnologias digitais que se mostraram consequência da pandemia causada pelo COVID-19 e continuarão existindo pós- ensino ... -
Ensino remoto e as tecnologias digitais: aprendizagens construídas a partir das trocas de experiências entre professores de Química
(IpojucaBrasil, 2021-08-05)Esta monografia tem como objetivo identificar as trocas de aprendizagem que os professores de Química estão construindo a partir das suas experiências com as aulas remotas. Em março de 2020, as escolas e instituições tiveram ... -
Processo ensino-aprendizagem de Química no contexto da pandemia de Covid-19: cenários e percepções docentes
(IpojucaBrasil, 2023-04-27)A pandemia de COVID-19, desencadeada em março de 2020, fez emergir dificuldades já latentes no processo ensino-aprendizagem, ao tempo que também trouxe novos desafios para todos os atores escolares, sendo assim, voltamos ... -
A relação gestão-professor no contexto pandêmico da Covid-19
(IpojucaBrasil, 2023-03-29)O presente estudo teve por objetivo discutir os impactos da relação gestão-professor no processo de ensino-aprendizagem durante a pandemia de COVID-19. Considerando que a gestão tem papel de coordenar e liderar as ações ...