• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Teses e Dissertações
    • Dissertações Defendidas no IFPE
    • Campus Olinda
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Teses e Dissertações
    • Dissertações Defendidas no IFPE
    • Campus Olinda
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorAraújo, Edclecia Barbosa de (1)Monteiro, Danielle Muniz Macario (1)Souza, Poliana Cavalcante de (1)AssuntoEDUCACAO (3)
    Representações Sociais (3)
    Educação Profissional e Tecnológica (2)Formação docente (2)Currículo Integrado (1)Educação - Currículo (1)Educação - Inclusão (1)Ensino Médio Integrado (1)Evasão escolar - Educação Profissional e Tecnológica (1)Formação - Inclusão (1)... Ver maisData de publicação
    2022 (3)
    Has File(s)
    Yes (3)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-3 of 3

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Evasão escolar: representações sociais construídas por estudantes evadidos do Curso Técnico Subsequente em Eletroeletrônica do IFPE – Campus Afogados da Ingazeira 

    Araújo, Edclecia Barbosa de (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2022-07-01)
    School dropout affects all levels and modalities of education, including Technical Vocational Education at the Secondary Level. We aimed, in this research, to analyze the social representations of school dropouts constructed ...
    Thumbnail

    Inclusão de estudantes com deficiência: representações sociais construídas por professores(as) de cursos técnicos subsequentes 

    Souza, Poliana Cavalcante de (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2022-08-25)
    The theme of inclusion of persons with disabilities has been discussed in different segments of society. In this research, we analyzed the social representations of inclusion of students with disabilities developed by ...
    Thumbnail

    O currículo integrado nas representações sociais de professores(as) do Ensino Médio Integrado do IFPE – Campus Recife 

    Monteiro, Danielle Muniz Macario (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2022-08-30)
    The curriculum integrated in the Integrated High School is an attempt to overcome a fragmented education aiming to develop the integral human formation of the students. In this work, we had, as a general objective, to ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião