Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Análise da percepção do cliente com relação a compras on line. 

      Silva, Alcemir Belo da; http://lattes.cnpq.br; Dias, Lucas Richard Palmeira; Santos, Luciano Santana dos (IgarassuBrasil, 2021-03-10)
      Este artigo tem como objetivo, classificar e ordenar os fatores decisivos na definição da qualidade do serviço de uma compra online. De acordo com pesquisas, o crescimento do comércio eletrônico demonstra uma grande ...
    • Estratégias na redução do custo da não qualidade na indústria da construção civil. 

      França, Luana Caroline Alves do Nascimento; https://lattes.cnpq.br/; Lins, Taylane Lima de Albuquerque; https://lattes.cnpq.br/ (IgarassuBrasil, 2021-03-12)
      Este trabalho tem o objetivo de analisar se a utilização de ferramentas da qualidade, na área da construção civil, com foco nas falhas do descolamento cerâmico, é capaz de contribuir para a redução dos custos da não ...
    • Percepção do usuário de ônibus sobre a qualidade do transporte público por ônibus na cidade de Igarassu 

      Lucena, Gabriela Pereira de; http://lattes.cnpq.br/4254350179249746; Silva, Beatriz Kelly Gomes da; Santos, Nathalya Annusca da Silva; Santos, Thamiris Eduarda do Nascimento (IgarassuBrasil, 2021-03-10)
      Essa pesquisa tem por objetivo identificar os principais atributos que impactam a percepção e satisfação dos usuários do transporte público por ônibus na cidade de Igarassu/PE. Possui característica exploratória, descritiva ...
    • Qualidade dos serviços públicos hospitalares: um estudo da satisfação dos usuários da região metropolitana do Recife. 

      Silva Junior, Willams Alves da; http://lattes.cnpq.br/3573675779951611; Silva, Akemy Cesar Marinho da; http: //orcid.org/0000-0001-9171-5068; Costa, Marta da Silva (IgarassuBrasil, 2021-03-12)
      Segundo o IBGE 7 em cada 10 brasileiros usam o SUS e devido à grande importância e impacto do serviço públicos hospitalares na população brasileira, o estudo possui como foco analisar a satisfação dos usuários dos serviços ...