Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE PÚBLICO DA LINHA CIRCULAR IFPE CAMPUS IGARASSU 

      Silva, Claudia Ferreira da; http://lattes.cnpq.br/4125575305051720; Vasconcelos, Eliane Maria Xavier de; https://orcid.org/0009-0002-2044-9019; Silva, Daysiane Rodrigues Acioli (IgarassuBrasil, 2023-12-20)
      A avaliação da qualidade em serviços não é uma tarefa fácil, pois depende da percepção das pessoas que utilizam o serviço ofertado. Este estudo tem como objetivo avaliar a qualidade do transporte público coletivo destinado ...
    • A GESTÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS NAS BARBEARIAS: estudo de casos múltiplos no município de Paulista/PE 

      Silva, Jyan Nascimento Pereira da; http://lattes.cnpq.br/0747536112641168; Souza, Lucas Fernandes Oliveira de; http://lattes.cnpq.br/8328297484548947; https://orcid.org/0009-0001-0387-266x; https://orcid.org/0009-0009-7147-8603; https://lattes.cnpq.br/5540767676811436; http://lattes.cnpq.br/0729651474808432; Vital, Victor Hugo Borges da Cruz; Moura, Vinícius Dário Barboza de (IgarassuBrasil, 2024-09-19)
      No atual cenário econômico nacional, é perceptível que o setor de cosméticos e serviços de beleza têm mantido uma notável tendência de crescimento. Diante de pesquisas realizadas foi apresentado que nos últimos cincos ...