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    AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE PÚBLICO DA LINHA CIRCULAR IFPE CAMPUS IGARASSU

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    TCC AVALIAÇÃO NA QUALIDADE DA PRESTAÇÃO. 2023_1_vfinal (1).docx.pdf (1.898Mb)
    Data
    2023-12-20
    Autor
    Silva, Claudia Ferreira da
    http://lattes.cnpq.br/4125575305051720
    Vasconcelos, Eliane Maria Xavier de
    https://orcid.org/0009-0002-2044-9019
    Silva, Daysiane Rodrigues Acioli
    Metadata
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    Resumo
    A avaliação da qualidade em serviços não é uma tarefa fácil, pois depende da percepção das pessoas que utilizam o serviço ofertado. Este estudo tem como objetivo avaliar a qualidade do transporte público coletivo destinado ao Campus Igarassu do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), baseado na percepção dos seus estudantes. Para atingir esse objetivo, foi elaborado um questionário baseado nas dimensões do SERVQUAL é um modelo de avaliação de qualidade de serviços que considera cinco dimensões essenciais: tangibilidade, confiabilidade, responsividade, empatia e segurança. A partir das respostas dos estudantes ao questionário, foram analisados todos os fatores relacionados ao serviço de transporte público que fazem parte de cada uma dessas dimensões, e assim foram apontadas oportunidades de melhoria nos pontos mais críticos, dos quais podemos destacar a renovação e aumento da frota de ônibus, maior disponibilidade de horários de transporte e redução da tarifa para esta linha circular.
    URI
    https://repositorio.ifpe.edu.br/xmlui/handle/123456789/1315
    Collections
    • Tecnólogo em Gestão da Qualidade
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