• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Teses e Dissertações
    • Dissertações Defendidas no IFPE
    • Campus Olinda
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Teses e Dissertações
    • Dissertações Defendidas no IFPE
    • Campus Olinda
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorBoesing, Graziane Berte (1)Tenório, Ricardo de Paiva (1)Assunto
    Currículo Integrado (2)
    EDUCACAO (2)
    Educação Profissional e Tecnológica (2)
    Educação – Currículo (2)
    Ensino Médio Integrado (2)
    Educação - Trabalho (1)Educação -Estado (1)Formação de professores (1)Métodos de ensino (1)Políticas públicas em Educação (1)... Ver maisData de publicação2022 (1)2025 (1)Has File(s)
    Yes (2)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Contribuições de Gramsci e Freire à formação humana integral: reflexões sobre o Ensino Médio Integrado à Educação Profissional 

    Tenório, Ricardo de Paiva (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2022-08-22)
    This master's research work sought to discuss the conceptions of human formation, adopted in integrated high school courses with the professionalizing, adopted at the Federal Institute of Technological Education of Pernambuco. ...
    Thumbnail

    Integração curricular no Ensino Médio Integrado: concepções docentes 

    Boesing, Graziane Berte (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2025-05-26)
    This research proposes a reflection on teachers’ conceptions regarding the integrated curriculum in the Integrated High School (EMI, in Portuguese). Thus, this study outlines the following research theme: Teachers’ ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião