• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Teses e Dissertações
    • Dissertações Defendidas no IFPE
    • Campus Olinda
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Teses e Dissertações
    • Dissertações Defendidas no IFPE
    • Campus Olinda
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorLima, Jackson Róbson de (1)Sá, Ivo Felix Gualberto de (1)AssuntoEDUCACAO (2)
    Educação Profissional e Tecnológica (2)
    Práticas Pedagógicas (2)
    Abordagem Instrumental do Ensino de Inglês (1)Avaliação Diagnóstica (1)Avaliação Educacional (1)Ensino - Matemática (1)Formação de Professores (1)Língua Inglesa – Estudo e Ensino (1)Tecnologias na Educação (1)... Ver maisData de publicação2019 (1)2024 (1)Has File(s)
    Yes (2)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Ensino de Inglês Instrumental no contexto da Educação Profissional e Tecnológica: princípios norteadores e práticas educativas 

    Sá, Ivo Felix Gualberto de (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2019-12-20)
    This master's thesis, which is the result of a research developed in the Professional Master's Program in Professional and Technological Education (ProfEPT), studied the proposal and practice of English for Specific ...
    Thumbnail

    Avaliação diagnóstica como possibilidade metodológica no ensino da Geometria na Educação Profissional e Tecnológica: um estudo exploratório no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) - Campus Caruaru 

    Lima, Jackson Róbson de (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2024-09-18)
    This dissertation aimed to verify how the implementation of diagnostic assessment can promote meanings for the teaching of geometry with the support of methodological practices in the context of Professional and Technological ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião