• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Teses e Dissertações
    • Dissertações Defendidas no IFPE
    • Campus Olinda
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Teses e Dissertações
    • Dissertações Defendidas no IFPE
    • Campus Olinda
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorOliveira, Ana Laura Barbosa de (1)Silva, Gerlangi da Conceição (1)Assunto
    EDUCACAO (2)
    Educação de Jovens e Adultos (2)
    Currículo integrado (1)Educação Profissional e Tecnológica (1)Educação – Currículo (1)Ensino Médio Integrado (1)Leitura Gêneros Textuais (1)Letramento - Práticas (1)PROEJA (1)Prática de Ensino (1)... Ver maisData de publicação
    2023 (2)
    Has File(s)
    Yes (2)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Concepções de Currículo Integrado nas práticas curriculares do PROEJA 

    Silva, Gerlangi da Conceição (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2023-10-05)
    This research aims to understand the concepts of integrated curriculum in curricular practices of the Technical Course in Refrigeration and Air Conditioning in the Integrated PROEJA modality, from the Federal Institute of ...
    Thumbnail

    Práticas de letramento no PROEJA Mulheres: o uso de gêneros textuais como contribuição para o desenvolvimento da aprendizagem dos discentes 

    Oliveira, Ana Laura Barbosa de (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2023-10-24)
    This dissertation aimed to understand and investigate how literacy practices are experienced in PROEJA classrooms, with reading and writing as a guiding thread consolidated by the us e of textual genres presented for the ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião