• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorBarros, Daphne De La Torre (1)Freitas, Antônio dos Santos (1)Rocha, Leonôra Késia Libório (1)Tavares, Thamyres Lemos (1)Assunto
    Aprendizagem (4)
    EDUCACAO (4)
    Aritmética (1)Circuitos elétricos (1)Ensino da matemática (1)Ensino Médio (1)Física de Partículas (1)Gamificação (1)Livro Didático (1)Planejamento reverso (1)... Ver maisData de publicação
    2021 (4)
    Has File(s)Yes (4)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-4 of 4

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    A gamificação no ensino de física: relato de um minicurso online sobre tópicos de física de partículas. 

    Rocha, Leonôra Késia Libório (2021-03-31)
    Gamification in the educational context can provide, for both the teacher and the student, greater engagement and motivation, thus contributing to the teaching and learning process. This article aims to report the ...
    Thumbnail

    A transição da aritmética para álgebra no livro didático: o caso da transposição didática 

    Freitas, Antônio dos Santos (2021-04-07)
    This work aims to investigate the approximations and distances, between what is recommended by the Common National Curricular Base and the Textbook. To raise questions about the objective, we chose to use the notion of ...
    Thumbnail

    Proposição de uma metodologia de ensino voltada para o processo de aprendizagem em circuitos elétricos para alunos do curso técnico em eletrotécnica 

    Barros, Daphne De La Torre (2021-12-21)
    Thumbnail

    A RESILIÊNCIA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA, UM ESTUDO COM ESTUDANTES DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO 

    Tavares, Thamyres Lemos (2021-07-15)
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião