• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
    • Trabalhos Defendidos no IFPE
    • Trabalhos de Conclusão de Curso de Especialização
    • Campus Recife
    • Especialização em Educação Ambiental e Cultural
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
    • Trabalhos Defendidos no IFPE
    • Trabalhos de Conclusão de Curso de Especialização
    • Campus Recife
    • Especialização em Educação Ambiental e Cultural
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorCalheiros, Cristina Maria de Albuquerque Pontes (1)Melo, Marcela Cristina Gonçalves de (1)Silva, Josefa Mireli da (1)Assunto
    EDUCACAO (3)
    Educação ambiental (2)Alfabetização ambiental (1)Alfabetização científica (1)Alfabetização cultural (1)Alfabetização ecológica (1)Antroposofia (1)Decolonialismo (1)Diretrizes curriculares (1)Educação cultural (1)... Ver maisData de publicação2020 - 2023 (2)2002 - 2009 (1)Has File(s)Yes (3)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-3 of 3

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Pedagogia do Fazer: um caminho para a crítica pós-colonial nas escolas waldorf. 

    Calheiros, Cristina Maria de Albuquerque Pontes (2002-12-01)
    Post-colonial epistemology brings up the erasure of the cultural and ethnic diversity of the world. Waldorf pedagogy was created in 1919, and during the last decades has been implemented in a very similar way to that ...
    Thumbnail

    As trilhas ecopedagógicas nas unidades de conservação de Bonito-PE: uma análise do processo de alfabetização ambiental e cultural. 

    Silva, Josefa Mireli da (2023-02-17)
    O objetivo central deste trabalho foi identificar a relevância das Trilhas Ecopedagógicas realizadas na Unidade de Conservação do Parque Natural Municipal Mata da Chuva (Bonito/PE), como instrumento de aprendizagem na ...
    Thumbnail

    Pernambuco e sua cultura : uma experiência com a disciplina eletiva no novo ensino médio em uma escola semi-integral do Recife - PE. 

    Melo, Marcela Cristina Gonçalves de (2023-05-16)
    This article is an experience report of an Elective built in the context of the New High School, in a reference school of the state government in Recife, Pernambuco. The NEM, emerges as a possibility in relation to several ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião