Itens para a visualização no momento 1-3 of 3

    • Adaptação e aplicação da Escala Servqual para avaliação da qualidade em serviço: estudo de caso em uma mercearia. 

      Marinho, Bruna Araujo; http://lattes.cnpq.br/1822768110946649; Almeida Júnior, Vicente Carlos de; http:lattes.cnpq.br/8168202462634383; Lima, Karolayne Silva do Nascimento (IgarassuBrasil, 2021-08-18)
      Conhecer a percepção dos clientes com os serviços prestados permite as empresa saber os pontos fracos, fortes ou onde melhorar para assim investirem mais na qualidade dos seus serviços. Com isso, possibilitaria reter mais ...
    • Produtividade no Home office: Uma investigação dos impactos dessa modalidade nos serviços prestados pela CRADT de um campus do IFPE. 

      Silva, Flávia Regina Ferreira da; http://lattes.cnpq.br/0111418015422840; Gomes, Renan Vieira; http://lattes.cnpq.br/2049577525635497; https://orcid.org/0000-0002-5327-2080; https://orcid.org/0000-0001-7155-5431; http://lattes.cnpq.br/0983864883585979; http://lattes.cnpq.br/4706835474039370; Silva, Vanessa Dias Alves da; Silva, Talissa Alessandra Ramos da (IgarassuBrasil, 2022-07-25)
      Este artigo apresenta uma investigação sobre os fatores que impactaram positiva e negativamente a produtividade dos serviços prestados pela Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos, em uma unidade do ...