• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
    • Trabalhos Defendidos no IFPE
    • Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
    • Campus Pesqueira
    • Licenciatura em Matemática
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
    • Trabalhos Defendidos no IFPE
    • Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
    • Campus Pesqueira
    • Licenciatura em Matemática
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorLima, José Ricardo Dias Maciel (1)Assunto
    Base Nacional Comum Curricular - unidades temáticas (1)
    Geometria (1)
    Grandezas e medidas (1)MATEMATICA (1)Matemática - ensino (1)Números (1)Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (1)Probabilidade e Estatística (1)
    Álgebra (1)
    ... Ver maisData de publicação
    2023 (1)
    Has File(s)Yes (1)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-1 of 1

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Frequência estatística das unidades temáticas da bncc para o ensino fundamental anos finais nas provas da obmep 

    Lima, José Ricardo Dias Maciel (2023-03-16)
    This work aims to map the statistical frequency of the thematic units Numbers, Algebra, Geometry, Quantities and measures and Probability and Statistics, listed in the BNCC (National Common Curricular Base) belonging to ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião