• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
    • Trabalhos Defendidos no IFPE
    • Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
    • Campus Pesqueira
    • Licenciatura em Matemática
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
    • Trabalhos Defendidos no IFPE
    • Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
    • Campus Pesqueira
    • Licenciatura em Matemática
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    Autor
    Moura, Maria Marcela Lima de (1)
    AssuntoIdentidade étnico-cultural (1)MATEMATICA (1)Matemática - ensino (1)
    Pintura corporal (1)
    Polígonos (1)povo indígena Xukuru do Ororubá (1)... Ver maisData de publicação
    2021 (1)
    Has File(s)
    Yes (1)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-1 of 1

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    O Ensino de matemática em dialogicidade com a identidade étnico-cultural do povo indígena Xukuru do Ororubá: um estudo sobre os polígonos a partir da pintura corporal 

    Moura, Maria Marcela Lima de (2021-02-12)
    This article aims to report an experience lived in the discipline of mathematics in a class of 7th grade A of Elementary School of the Ororubá State Indigenous School, located in the Xukuru do Ororubá Indigenous Territory, ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião