• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
    • Trabalhos Defendidos no IFPE
    • Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
    • Campus Ipojuca
    • Licenciatura em Química
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
    • Trabalhos Defendidos no IFPE
    • Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação
    • Campus Ipojuca
    • Licenciatura em Química
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorCunha, José Felipe da (1)Oliveira, Josélio Luís Silva de (1)Assunto
    Contextualização (2)
    EDUCACAO (2)
    Aprendizagem significativa (1)Ensino-aprendizagem (1)Química (1)Radioatividade (1)Sequência didática (1)... Ver maisData de publicação2021 (1)2023 (1)Has File(s)Yes (2)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Radiação e radioatividade no ensino médio: uma análise acerca das concepções dos estudantes em uma perspectiva contextualizada 

    Cunha, José Felipe da (2021-12-16)
    This study presents an analysis of the teaching of radioactive phenomena in the Chemistry education in High School. Conducting a questionnaire with students in order to verify their knowledge about such phenomena, in order ...
    Thumbnail

    Sequências didáticas: uma proposta para o ensino de química 

    Oliveira, Josélio Luís Silva de (2023-04-17)
    The teaching-learning process of Natural Sciences by high school students, especially Chemistry, proves to be challenging in the way it is developed and the way it is presented: boring, with excessive memorization of ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião