Navegação Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação por autor "457.045.704-53"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Abordagem pedagógica no ensino de química em tempos de aulas remotas
Silva, Polianne Andreza dos Santos; http://lattes.cnpq.br/6705589296860074 (IpojucaBrasil, 2020-12-17)Esta monografia tem como objetivo descrever as abordagens pedagógicas que dão suporte aos professores de Química durante o isolamento social. No ano de 2020, a maioria das escolas no mundo tiveram que suspender as aulas ... -
Concepções docentes e discentes acerca do papel do estágio supervisionado na formação dos/as licenciandos/as em química do IFPE campus Ipojuca
Souza, Elenice Gomes de; http://lattes.cnpq.br/2449398203920706 (Campus IpojucaBrasil, 2017-11-08)Vários estudos nos apontam que o Estágio Supervisionado possibilita ao/à licenciando/a a interlocução entre os conhecimentos de cunho teórico e prático construídos ao longo da graduação, com o ... -
A medicina clínica como tema gerador no ensino de química através da metodologia aprendizagem baseada em problemas (ABP)
Anjos, Carlos Augusto dos; http://lattes.cnpq.br/0741704311024198 (Campus IpojucaBrasil, 2017-05-15)O método da Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP) tem como princípio tornar o estudante capaz de construir seu próprio aprendizado conceitual, procedimental e atitudinal a partir de problemas propostos ...