Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Ilha encantada: plano de marketing digital turístico para o município de Itamaracá - PE 

      Santos, Aniely Yale Alves dos; http://lattes.cnpq.br/9574033039261060; Nascimento, Cícero Cruz; http://lattes.cnpq.br/9547728282559427 (RecifeBrasil, 2021-09-09)
      O presente Trabalho de Conclusão de Curso propõe um Plano de Marketing Digital para a Ilha de Itamaracá buscando divulgar e potencializar o turismo no município, que atualmente se encontra estagnado, conforme demonstram ...
    • SLM para viver: uma proposta de marketing turístico para a cidade de São Lourenço da Mata / PE 

      Silva, Ellen Vitória Araújo da; http://lattes.cnpq.br/3363010662491952; Silva, Kédilla Beatriz Campos da Silva; http://lattes.cnpq.br/1294077046315393; 069.002.624-22; http://lattes.cnpq.br/2194855471000576; Silva, Luciana Lima da (RecifeBrasil, 2024-12-16)
      A cidade de São Lourenço da Mata, em Pernambuco, possui atrativos culturais e naturais subutilizados, com pouca visibilidade entre os moradores. O problema investigado é a ausência de um plano eficiente de divulgação ...