dc.relation | ANTUNES, M. G.; ROMEIRO, T. I. O.; SIGRIST, V. C.. Avaliação da qualidade do serviço de transporte público de ônibus na cidade de Santos. REFAS: Revista FATEC Zona Sul, v. 3, n. 2, p. 3, 2017. CORRÊA, H. L.; CAON, M. Gestão de Serviços: Lucratividade por meio de operações e de satisfação dos clientes. São Paulo: Atlas, 2018. CRUZ, M. V. Produção do Serviço de Transporte Público Urbano por Produção do Serviço de Transporte Público Urbano por Ônibus: Aspectos da Organização do Trabalho.1998. Revista de Administração Contemporânea (RAC), v.2, n.3, Set./Dez. 1998: 45-65.Disponível em:<https://www.scielo.br/pdf/rac/v2n3/v2n3a04.pdf>. Acesso em: 13 de janeiro de 2021. DIARIO DE PERNAMBUCO. Passageiros realizam segundo protesto em menos de um mês no TI Igarassu. 2021. Disponível em:https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2021/02/ passageiros-realizam-segundo-protesto-em-menos-de-um-mes-no-ti-igarass.html . Acesso em: 28 de fevereiro de 2021. DIAS, V. F. Q. Instrumento para avaliar a qualidade de sistemas cicloviários. (Dissertação de mestrado). Universidade Estadual Paulista. São Paulo. 165p. 2017. DRAGU, V.; ROMAN, E. A.; ROMAN, V. C. Quality assessment in urban public transport. Theoretical and Empirical Researches in Urban Management, v. 8, n. 3, p. 32-43, 2013. EBOLI, L.; MAZZULLA, G. Performance indicators for an objective measure of public transport service quality,European Transport – TrasportiEuropei, issue 51, paper n 3, p. 1–21, 2012. Disponívelem: <Performance indicators for an objective measure of public transport service quality>. Acesso em: 07/02/2021. BIAGGI, M. L. S; MEDVID, M; ASSIS, C. M. C. Fator de inflacão da variância e regressões auxiliares para diagnóstico do problema de multicolinearidade nos modelos de regressão. Congresso brasileiro de engenharia de avaliação e perícia. Foz do Iguaçu. 21 a 25/08/2017. FERNANDES, C.; Perfil dos alunos da universidade federal de Sergipe: uma análise não paramétrica. Universidade federal de Sergipe centro de ciências exatas e tecnologia departamento de estatística e ciências atuariais. São Cristóvão SE 2015. FERRAZ, A.C.P.– Escritos sobre transporte, trânsito e urbanismo. Projeto REENGE - USP p. 118-127. Ed. São Francisco. Ribeirão Preto, 1998. ‘ FITZSIMMONS, J. A.; FITZSIMMONS, M. J. Administração de serviços: operações, estratégia e tecnologia da informação. 7 ed.- Porto Alegre: AMGH, 2004. FREITAS, N. V. P.; SILVEIRA, R. A. J.; CASTRO, C. B. A. A. Qualidade em serviços de transporte público urbano: uma contribuição teórica. Revista Nacional de 16
Gerenciamento de Cidades, v. 03, n. 15, 2015, pp. 176-192. Disponível em:<QUALIDADE EM SERVIÇOS DE TRANSPORTE PÚBLICO URBANO: UMA CONTRIBUIÇÃO TEÓRICA>. Acesso em: 07/02/2021. GRANDE RECIFE. Anuário Estatístico do STPP/RMR, V. 1. (2019). Disponível em:<https://www.granderecife.pe.gov.br/sitegrctm/transporte/dados-e-estatisticas/ anuarios/>. Acesso em: 14/09/20. IBGE. Brasil, Pernambuco, Igarassu. Disponível em: <https://cidades.ibge.gov.br/brasil/pe/igarassu/panorama>. Acesso em: 01/03/2021. KATO, R. B.; BORDALO, B. M.; CAMELO, T da S. Análise de percepção qualitativa do transporte público: Um Estudo de Caso na Cidade de Belém/PA. REEC-Revista Eletrônica de Engenharia Civil, v. 11, n. 2, 2016. LAS CASAS, A. L. Qualidade total em serviços: conceitos, exercícios, casos práticos. 3. Ed. São Paulo: Atlas, 1999. NASCIMENTO, A. Empresas de ônibus da RMR perderam 25% dos passageiros nos últimos cinco anos. Diário de Pernambuco, Recife, 20 de agosto de 2019. Disponível em:<https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2019/08/empresasde-onibus-perderam-12-5-milhoes-de-passageiros-no-ultimo-ano.html> Acesso em: 17 de janeiro de 2021. PIRES, I. B.; MAGAGNIN, R. C. Elaboração de índice de caminhabilidade sob a percepção de especialistas. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, v. 6, n. 38, 2018. QUIPUNGO, P. F.; BRAGA, B. A.; RODRIGUES, E. C. C.; PEÑA, C. R. Percepção da Qualidade no Serviço de Transporte Público Urbano e de seus Impactos Ambientais no Distrito Federal-DF-Brasil. Estudos do CEPE, n. 44, p. 100-112, 2016. RÁDIO JORNAL. Em 24 horas, PE contabilizou seis assaltos a ônibus e dez homicídios. 2019. Disponível em:<https://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2019/04/24/em-24-horas-pecontabilizou-seis-assaltos-a-onibus-e-dez-homicidios-122666>. Acesso em: 28/02/2021. RIBEIRO, J. L. D.; ECHEVESTE, M. E. Dimensionamento da amostra em pesquisa de satisfação de clientes. Programa de Pós Graduação em Engenharia de Produção (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul, 2015. Disponível em: <https://www.researchgate.net/publication/267409818_dimensionamento_da_amostr a_em_pesquisa_de_satisfacao_de_clientes>. Acesso em:09/02/2021. STEFANO, N. M. Abordagem da percepção da qualidade: na visão de clientes internos e externos em organização de serviço. Revista de ciências gerais, v. 14, n. 19, 2010, p. 75-87. STREHL, E. G.; MOYANO, C. A. M.; ANGNES, D. L. Atributos qualitativos e fatores de satisfação com o transporte público urbano por ônibus. 98 CONTEXTUS – Revista Contemporânea de Economia e Gestão. Vol. 17 – Nº 1 – jan. /abr. 2019. 17
CORREA, A. P. A; QUEIROZ, E; TEVISAN, N. Teste qui-quadrado. Universidade Federal do Paraná. Disponível em: http://www.leg.ufpr.br/lib/exe/fetch.php/disciplinas:ce001:teste_do_qui-quadrado.pdf. Acesso em:10/02/2021. WRIGHT, L.; HOOK, W. (Ed.). Manual de BRT – Bus Rapid Transit – Guia de Planejamento. Brasília: Institute for Transportation&DevelopmentPolicy; Brasil, Ministério das Cidades, 2008. YATSKIV, I.; BUDILOVICH, E. A comprehensive analysis of the planned multimodal public transportation HUB. Transportation research procedia, v. 24, p. 50-57, 2017.
18 | pt_BR |