• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Recursos Educacionais
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Recursos Educacionais
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta comunidadePor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorIvanildo José de Melo Filho (2)Lúcio Costa de Andrade (1)Stênio de Castro Ribeiro II (1)Assunto
    Educação - Planejamento (2)
    Educação Profissional e Tecnológica (2)Aula Prática: Mecânica (1)Avaliação Educacional (1)Educação - Surdez (1)Inclusão – Discentes surdos (1)Prática de Ensino Docente (1)Tradutor e intérprete de Língua de Sinais e Português (TILSP) (1)... Ver maisData de publicação
    2024 (2)
    Has File(s)Yes (2)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Aulas práticas na educação profissional e tecnológica: orientações direcionadas ao planejamento, ensino e avaliação docente no Curso Técnico em Mecânica. 

    Stênio de Castro Ribeiro II; Ivanildo José de Melo Filho (Os autores, 2024-05-10)
    Para o SENAC (2022), o ato educativo pressupõe as atividades de ensino e aprendizagem acerca da atuação docente no cenário pedagógico. Esse processo materializa-se na relação pedagógica entre docentes e discentes. Isso, ...
    Thumbnail

    Cinco diretrizes para um planejamento docente participativo e inclusivo voltado ao ensino de discentes surdos no contexto da Educação Profissional e Tecnológica 

    Lúcio Costa de Andrade; Ivanildo José de Melo Filho (Os autores, 2024-04-19)
    A educação inclusiva voltada para pessoas Surdas no contexto da Educação Profissional e Tecnológica (EPT), encontra acentuadas barreiras relacionadas às práticas docentes. Essas práticas evidenciam, dentre outros aspectos, ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião