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    PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES ACERCA DO CONSUMO VIRTUAL: um estudo sobre o comportamento de compra dos consumidores da Região Metropolitana do Recife

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    TCC - Administração (605.6Kb)
    Data
    2023-12-20
    Autor
    Silva, Adely Montielle da
    http://lattes.cnpq.br/6624516283543807
    Costa, Beatriz Milena
    https://lattes.cnpq.br/0732676121302600
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    O presente artigo visa analisar a influência que as redes sociais possuem em relação ao processo de compra dos consumidores. O objetivo desta pesquisa é entender a percepção de compra em ambiente de redes sociais de consumidores da Região Metropolitana do Recife-Pe. O trabalho baseia-se em uma metodologia de abordagem quantitativa, utilizando-se de pesquisa exploratória e descritiva. Os resultados demonstraram que os consumidores fazem uso frequente das redes sociais como meio de troca de informações e experiências de compra, prezando sempre pela qualidade e comodidade. Conclui-se ao final que as redes sociais oferecem ganhos no processo de decisão de compra dos consumidores, nos últimos tempos vem se tornando um hábito e ligeiramente preferencial para os consumidores, principalmente para o público mais jovem, que por meio dos resultados obtidos são os que mais utilizam das redes sociais como ferramenta de decisão de compra.
    URI
    https://repositorio.ifpe.edu.br/xmlui/handle/123456789/1334
    Collections
    • Bacharelado em Administração
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