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dc.creatorSilva, Adely Montielle da
dc.date.accessioned2024-08-28T17:02:38Z
dc.date.available2024-08-28T17:02:38Z
dc.date.issued2023-12-20
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifpe.edu.br/xmlui/handle/123456789/1334
dc.description.abstractThis article aims to analyze the influence that social networks have in relation to the consumer purchasing process. The objective of this research is to understand the perception of purchasing in the social media environment of consumers in the Metropolitan Region of Recife-Pe. The work is based on a quantitative approach methodology, using exploratory and descriptive research. The results demonstrated that consumers frequently use social networks as a means of exchanging information and purchasing experiences, always valuing quality and convenience. In the end, it is concluded that social networks offer gains in the purchasing decision process of consumers, in recent times it has become a habit and slightly preferential for consumers, especially for the younger public, who through the results obtained are the who most use social media as a purchasing decision tool.pt_BR
dc.format.extent25 p.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
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dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectTikTokpt_BR
dc.subjectConsumo digitalpt_BR
dc.titlePERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES ACERCA DO CONSUMO VIRTUAL: um estudo sobre o comportamento de compra dos consumidores da Região Metropolitana do Recifept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6624516283543807pt_BR
dc.contributor.advisor1Santos, Jouberte Maria Leandro dos
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8563608228195159pt_BR
dc.contributor.referee1Bastos, Adriana de Fátima Valente
dc.contributor.referee2Medeiros, Ana Carolina Peixoto
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5357114538395863pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7992308957180709pt_BR
dc.publisher.departmentCampus - Cabo de Santo Agostinhopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIApt_BR
dc.description.resumoO presente artigo visa analisar a influência que as redes sociais possuem em relação ao processo de compra dos consumidores. O objetivo desta pesquisa é entender a percepção de compra em ambiente de redes sociais de consumidores da Região Metropolitana do Recife-Pe. O trabalho baseia-se em uma metodologia de abordagem quantitativa, utilizando-se de pesquisa exploratória e descritiva. Os resultados demonstraram que os consumidores fazem uso frequente das redes sociais como meio de troca de informações e experiências de compra, prezando sempre pela qualidade e comodidade. Conclui-se ao final que as redes sociais oferecem ganhos no processo de decisão de compra dos consumidores, nos últimos tempos vem se tornando um hábito e ligeiramente preferencial para os consumidores, principalmente para o público mais jovem, que por meio dos resultados obtidos são os que mais utilizam das redes sociais como ferramenta de decisão de compra.pt_BR
dc.creator.name2Costa, Beatriz Milena
dc.creator.Lattes2https://lattes.cnpq.br/0732676121302600pt_BR


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