• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorSilva, Alícea Lorrany Félix da (1)Silva, Pedro Camilo Calado da (1)Assunto
    ENFERMAGEM (2)
    Enfermagem (2)
    Tecnologia Educacional (2)
    Comunicação (1)Comunicação eficaz (1)Educação em Saúde (1)Equipe de Enfermagem (1)Materiais de Ensino. (1)Mulheres (1)Profissionais da Saúde (1)... Ver maisData de publicação2022 (1)2024 (1)Has File(s)Yes (2)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Comunicação eficaz na passagem de plantão de enfermagem: construção de tecnologia educativa 

    Silva, Pedro Camilo Calado da (2022-11-22)
    Objective: to build educational technology to promote effective communication in the shift change of the nursing team. Methods: multimethod study, developed in two stages: scope review to map the scientific production ...
    Thumbnail

    Tecnologias Educacionais para Promoção da Saúde da Mulher: revisão integrativa da literatura 

    Silva, Alícea Lorrany Félix da (2024-10-03)
    Objective: To identify in the scientific literature the educational technologies developed to promote women's health. Method: This research consists of an integrative literature review, conducted according to the criteria ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião