• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorLima, Elda Maria de (1)Silva, Anderson Jefferson Gomes da (1)Assunto
    EDUCACAO (2)
    Ensino - Geografia (2)
    Aprendizagem - PROEJA (1)Dialogicidade (1)EJA - Identidade (1)Ensino - Aprendizagem (1)Ensino- PROEJA (1)Problematização - Ensino (1)Prática Educativa (1)... Ver maisData de publicação2019 (2)Has File(s)Yes (2)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Prática curricular de geografia na educação de jovens e adultos do IFPE: na modalidade PROEJA no campus Recife e campus Cabo de Santo Agostinho. 

    Lima, Elda Maria de (2019-06-27)
    The objective of this work is to analyze the curricular practices of the teaching of Geography in the PROEJA modality, considering that this program is part of the central proposal of Educational Policies focused on this ...
    Thumbnail

    As imagens como ponto de partida para a problematização e dialogicidade no ensino da geografia 

    Silva, Anderson Jefferson Gomes da (2019-06-18)
    The present research approaches the use of images in geographic educational practice through an analysis of their use as a starting point for problematization and dialogicity. It is intended to identify how they are promoted ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião