• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorSantos, Bruna Rodrigues (1)Silva, Adely Montielle da (1)Assunto
    ADMINISTRACAO (2)
    Redes Sociais (2)
    Comportamento do consumidor (1)Consumismo (1)Consumo digital (1)Cultura do “ter pra ser” (1)Era do vazio (1)Instagram (1)TikTok (1)... Ver maisData de publicação2023 (2)Has File(s)Yes (2)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Redes do vazio: uma análise sobre as sensações experimentadas por estudantes de uma instituição de ensino superior de Paulista/PE, diante da promoção do consumo nas redes sociais. 

    Santos, Bruna Rodrigues (2023-03-21)
    The objective of this article is to analyze the sensations experienced by members of the student body of a high education institution located in the town of Paulista in the face of the promotion of consumption on social ...
    Thumbnail

    PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES ACERCA DO CONSUMO VIRTUAL: um estudo sobre o comportamento de compra dos consumidores da Região Metropolitana do Recife 

    Silva, Adely Montielle da (2023-12-20)
    This article aims to analyze the influence that social networks have in relation to the consumer purchasing process. The objective of this research is to understand the perception of purchasing in the social media ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião