• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    Autor
    Barbosa, Quelsen Teixeira (2)
    AssuntoEDUCACAO (2)Curso Técnico em Petroquímica (1)Educação - Trabalho (1)Educação Profissional e Tecnológica (1)Educação – Currículo (1)Interdisciplinaridade (1)Livro didático (1)Professor - Formação (1)Prática pedagógica (1)... Ver maisData de publicação2019 (1)2022 (1)Has File(s)
    Yes (2)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    A abordagem do livro didático de Química sob uma perspectiva interdisciplinar em uma escola pública 

    Barbosa, Quelsen Teixeira (2019-12-19)
    Teaching in an interdisciplinary way is an action that must be present in teaching dynamics so that learning takes place in a more meaningful way. It is a topic that brings with it diverse discussions among education ...
    Thumbnail

    Currículo do Curso Técnico em Petroquímica numa perspectiva das relações de trabalho 

    Barbosa, Quelsen Teixeira (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Olinda, 2022-08-22)
    This study aimed to analyze in the curriculum of the Technical Course in Petrochemistry, offered by the Federal Institute of Education of Pernambuco (IFPE), Campus Ipojuca, the concept of training for the world of work. ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião