Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Adaptação e aplicação da Escala Servqual para avaliação da qualidade em serviço: estudo de caso em uma mercearia. 

      Marinho, Bruna Araujo; http://lattes.cnpq.br/1822768110946649; Almeida Júnior, Vicente Carlos de; http:lattes.cnpq.br/8168202462634383; Lima, Karolayne Silva do Nascimento (IgarassuBrasil, 2021-08-18)
      Conhecer a percepção dos clientes com os serviços prestados permite as empresa saber os pontos fracos, fortes ou onde melhorar para assim investirem mais na qualidade dos seus serviços. Com isso, possibilitaria reter mais ...
    • Avaliação da qualidade dos serviços oferecidos em uma loja de variedades através da escala ServQual 

      Silva, Hilary Melo da; https://lattes.cnpq.br/6076709715305312; Nascimento, Jeasenayan Ferraz do; https://lattes.cnpq.br/6285745164243245; https://orcid.org/0000-0002-0155-7316; https://orcid.org/0000-0002-1678-5653; https://lattes.cnpq.br/9449136649245484; https://lattes.cnpq.br/4853255014161052; Santos, Luana Linielle dos; Pessoa, Tiago dos Santos (IgarassuBrasil, 2021-01-14)
      RESUMO O presente artigo tem como objetivo identificar as lacunas existentes entre a expectativa e percepção dos clientes relacionadas à qualidade do serviço de uma loja de variedades, localizada na cidade de Abreu e ...