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dc.creatorLapenda, Adyane da Silva
dc.date.accessioned2023-04-12T19:29:47Z
dc.date.available2023-04-12T19:29:47Z
dc.date.issued2023-02-27
dc.identifier.citationLAPENDA , Adyane da Silva; SILVA , Amanda Ribeiro Barros da; ARAÚJO, José Lucas Nascimento. A atuação dos Digitais Influencers sobre a decisão de compra da geração Z frequentadora do Paulista North Way Shopping no município de Paulista/PE. Orientadora: Profª. Ma Rosecleide Ramos Ferreira. 2023. 17 p. Artigo (Tecnologia em Processos Gerenciais) - Instituto Federal de Pernambuco - Campus Paulista, Paulista, PE, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifpe.edu.br/xmlui/handle/123456789/884
dc.description.abstractSocial networks have become part of people's daily lives and have been shaping the way individuals relate to each other and consume information on the internet. This fact became more evident with the emergence of influencers, individuals who through the production of digital content attract followers and have the ability to influence the buying decision of those who follow them. The objective of this work was to identify and analyze the role that digital influencers play in the buying decision of the Z generation audience that frequents the North Way Shopping, located in the city of Paulista/PE. For this analysis, an in loco data collection was carried out, directed to the public that is part of the elaborated study. It was observed that influencers, through their social networks, cause significant effects on the purchase decision of the Z generation from the connection created with the follower through online interactions.pt_BR
dc.format.extent17 p.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
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dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectInfluenciadores digitaispt_BR
dc.subjectGeração Zpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleA atuação dos digitais influencers sobre a decisão de compra da geração Z frequentadora do Paulista North Way Shopping no município de Paulista/PE.pt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.creator.Latteshttps://lattes.cnpq.br/1386134308445493pt_BR
dc.contributor.advisor1Ferreira, Rosecleide Ramos
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1316459381787157pt_BR
dc.contributor.referee1Bastos, Adriana de Fátima Valente
dc.contributor.referee2Béhar, Alexandre Hochmann
dc.contributor.referee3Medeiros, Saulo Emmanuel Rocha de
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5357114538395863pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4988993702717451pt_BR
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/9702550062041526pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Paulistapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DA PRODUCAOpt_BR
dc.description.resumoAs redes sociais passaram a fazer parte do cotidiano das pessoas e vem configurando a forma como os indivíduos se relacionam e consomem informações na internet. Esse fato ficou mais evidente com o surgimento dos influencers, indivíduos que por meio da produção de conteúdo digital atraem seguidores e têm a capacidade de influenciar a decisão de compra de quem os segue. O objetivo deste trabalho foi identificar e analisar a atuação que os digitais influencers exercem na decisão de compra do público da geração Z que frequenta o North Way Shopping, localizado no município de Paulista/PE. Para esta análise foi realizada uma coleta de dados in loco direcionada ao público que faz parte do estudo elaborado. Observou-se que os influencers, através das suas redes sociais, causam efeitos significativos na decisão de compra da geração Z a partir da conexão criada com o seguidor através de interações online.pt_BR
dc.creator.name2Silva, Amanda Ribeiro Barros da
dc.creator.ID30009-0002-1127-2776pt_BR
dc.creator.name3Araújo, José Lucas Nascimento


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