A atuação dos digitais influencers sobre a decisão de compra da geração Z frequentadora do Paulista North Way Shopping no município de Paulista/PE.
Visualizar/ Abrir
Data
2023-02-27Autor
Lapenda, Adyane da Silva
https://lattes.cnpq.br/1386134308445493
Silva, Amanda Ribeiro Barros da
0009-0002-1127-2776
Araújo, José Lucas Nascimento
Metadata
Mostrar registro completoResumo
As redes sociais passaram a fazer parte do cotidiano das pessoas e vem configurando a forma como os indivíduos se relacionam e consomem informações na internet. Esse fato ficou mais evidente com o surgimento dos influencers, indivíduos que por meio da produção de conteúdo digital atraem seguidores e têm a capacidade de influenciar a decisão de compra de quem os segue. O objetivo deste trabalho foi identificar e analisar a atuação que os digitais influencers exercem na decisão de compra do público da geração Z que frequenta o North Way Shopping, localizado no município de Paulista/PE. Para esta análise foi realizada uma coleta de dados in loco direcionada ao público que faz parte do estudo elaborado. Observou-se que os influencers, através das suas redes sociais, causam efeitos significativos na decisão de compra da geração Z a partir da conexão criada com o seguidor através de interações online.
Collections
Os arquivos de licença a seguir estão associados a este item: