• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
    • Trabalhos Defendidos no IFPE
    • Trabalhos de Conclusão de Curso de Especialização
    • Campus Garanhuns
    • Especialização em Linguagem e Práticas Sociais
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Trabalhos Acadêmicos e Técnicos
    • Trabalhos Defendidos no IFPE
    • Trabalhos de Conclusão de Curso de Especialização
    • Campus Garanhuns
    • Especialização em Linguagem e Práticas Sociais
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    AutorPadilha, Sinara Raquel de Sales (1)AssuntoComunicação e educação (1)
    EDUCACAO (1)
    Educação - Garanhuns (PE) (1)Ensino integrado - Garanhuns (PE) (1)Ensino médio - Garanhuns (PE) (1)Professores - Garanhuns (PE) (1)... Ver maisData de publicação
    2021 (1)
    Has File(s)Yes (1)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-1 of 1

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Aulas remotas e sua representação para professores do ensino médio integrado no Instituto Federal de Pernambuco Campus Garanhuns 

    Padilha, Sinara Raquel de Sales (2021-12-22)
    This work is a qualitative research whose focus is to analyze the representations of the communicative event class in remote context for integrated high school teachers at the IFPE campus Garanhuns. The study differentiates ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião