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dc.creatorLima, Jéssica Silva Mendes de
dc.date.accessioned2024-09-23T18:12:06Z
dc.date.available2024-09-23T18:12:06Z
dc.date.issued2023-11-22
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifpe.edu.br/xmlui/handle/123456789/1383
dc.description.abstractThe purpose of this study is to identify and analyze the quality of the provision of hotel services in four of the best hotels in the city of Porto de Galinhas - PE, based on the perception of tourists. It is also worth mentioning the importance of tourism for the city, considered as one of the best tourist destinations for guests. The city's hotel services are developed to satisfy customers in the first place. To reach the objective, an exploratory and descriptive research was carried out, to evaluate customer satisfaction data. customers and in the aforementioned city. All collected data were analyzed and transformed into graphs, to facilitate the understanding of the results. Such results showed the level of quality in the guests' perception, where a certain dissatisfaction with some of the services provided was identified, and that they need to be improved and that, from the guest's perspective, are relevant points to have a better satisfaction and quality at the time. of your hosting. In addition to implying and directly interfering with their loyalty to the place they are staying, which also affects the generation of competitiveness for the city.pt_BR
dc.format.extent28 p.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
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dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAn error occurred on the license name.*
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dc.subjectHotelariapt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectHóspedespt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectPorto de Galinhaspt_BR
dc.titleQualidade dos serviços hoteleiros ofertados na cidade de Porto de Galinhas: na percepção dos turistaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.creator.Latteshttps://lattes.cnpq.br/9039822489735618pt_BR
dc.contributor.advisor1Galvão, Marcella Brito
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6825027774926230pt_BR
dc.contributor.referee1Freire, José Mário de Lima
dc.contributor.referee2Cunha, Alessandra Maria Tenório Branco
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3101343985786194pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0231001481326991pt_BR
dc.publisher.departmentCampus - Cabo de Santo Agostinhopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::TURISMOpt_BR
dc.description.resumoO presente estudo tem como propósito identificar e analisar a qualidade da prestação dos serviços hoteleiros de quatro hotéis da cidade de Porto de Galinhas - PE, baseando-se na percepção dos turistas. Vale ressaltar também a importância do turismo para a cidade, considerado como um dos melhores destinos turísticos optante dos hóspedes em Pernambuco. Os serviços hoteleiros da cidade, são desenvolvidos para satisfazer em primeiro lugar os clientes. Para chegar ao objetivo, realizou-se uma pesquisa exploratória e descritiva, para avaliar o nível de satisfação dos clientes. Através de um questionário, com 08 perguntas, foram obtidas 150 respostas de 04 tipos de hospedagem e para complementar esses dados foram extraídas mais 100 respostas de alguns sites de reservas. Para desse modo, identificar quais os pontos essenciais que garantem a qualidade nas atividades oferecidas, e quais interferem na satisfação dos clientes na cidade citada. Todos os dados coletados foram analisados e transformados em gráficos, para facilitar a compreensão. Os resultados quanto ao nível de qualidade na percepção dos hóspedes, demonstram certa insatisfação de alguns dos serviços prestados, e que os mesmos precisam ser melhorados pois afetam a satisfação e qualidade na hora de sua hospedagem. Além de implicar e interferir diretamente na fidelização do cliente quanto ao local de hospedagem.pt_BR
dc.creator.name2Santos, Tayná Caroline Lima dos
dc.creator.Lattes2http://lattes.cnpq.br/5782235128476020pt_BR
dc.creator.ID3https://orcid.org/0009-0004-8562-0838pt_BR
dc.creator.Lattes3http://lattes.cnpq.br/5898171615681990pt_BR
dc.creator.name3Silva, Thaís Michelle da


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