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dc.contributor.authorPoliana Cavalcante de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2024-03-18T11:36:04Z
dc.date.available2024-03-18T11:36:04Z
dc.date.issued2022-08-25
dc.identifier.citationSOUZA, Poliana Cavalcante. A inclusão de estudantes com deficiência na Educação Profissional e Tecnológica. 2022. 61 f. Produto Educacional: Mini Curso (Mestrado Profissional em em Educação Profissional e Tecnológica) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco IFPE, Campus Olinda, Olinda, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifpe.edu.br/xmlui/handle/123456789/1239
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherO autor.pt_BR
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dc.subjectEducação - Inclusãopt_BR
dc.subjectInclusão – estudantes com deficiênciapt_BR
dc.subjectRepresentações Sociaispt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectFormação - Inclusãopt_BR
dc.subjectEducação Profissional e Tecnológicapt_BR
dc.titleA inclusão de estudantes com deficiência na Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
dc.title.alternativeMinicourse: the inclusion of students with disabilities in Education Professional and Technologicalpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAOpt_BR
dc.description.resumoO minicurso “A Inclusão de estudantes com deficiência na Educação Profissional e Tecnológica” é o Produto Educacional construído a partir dos resultados obtidos na pesquisa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), intitulada “Inclusão de estudantes com deficiência: as representações sociais construídas por professores de cursos técnicos subsequentes”. O minicurso tem como objetivo possibilitar reflexões teórico-práticas acerca da inclusão de estudantes com deficiência na EPT que contribuam para ressignificar práticas docentes inclusivas. Neste processo, ratificamos a consideração à pluralidade de saberes que os professores já dispõem, construídos ao longo da experiência pessoal e profissional. Desse modo, a formação docente proposta buscou realizar uma articulação dos saberes teórico-práticos no processo formativo. Nesse sentido, consideramos a relevância da relação dos conhecimentos teóricos com os saberes práticos construídos no cotidiano.pt_BR


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