Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMatheus de Vasconcelos Arraespt_BR
dc.contributor.authorAssis Leão da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2024-03-18T11:22:00Z
dc.date.available2024-03-18T11:22:00Z
dc.date.issued2022-07-07
dc.identifier.citationARRAES, Matheus de Vasconcelos ; SILVA, Assis Leão da. Docente do Ensino Médio Integrado em permanente aprendizagem. 2022. 33 f. Produto Educacional: Relatório Técnico (Mestrado Profissional em em Educação Profissional e Tecnológica) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco IFPE, Campus Olinda, Olinda, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifpe.edu.br/xmlui/handle/123456789/1238
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherOs autorespt_BR
dc.rightsAn error occurred on the license name.*
dc.rights.uriAn error occurred getting the license - uri.*
dc.subjectEducação – Formação de Professorespt_BR
dc.subjectFormação – Professores iniciantespt_BR
dc.subjectFormação – Professores da Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.subjectEducação Profissional e Tecnológica – Ensino Médio Integradopt_BR
dc.titleDocente do Ensino Médio Integrado em permanente aprendizagempt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEMpt_BR
dc.description.resumoO presente relatório é um instrumento que visa à avaliação das necessidades de formação permanente voltada docente iniciante, que atua no Ensino Médio Integrado de um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia. Comporão o presente relatório técnico a introdução, composta pela estruturação, as justificativas e a problematização. Além do desenvolvimento, contendo diagnóstico, a avaliação, as contribuições do desenvolvimento profissional, assim como os riscos e limitações. Posteriormente, terão as considerações finais com o objetivo de direcionar uma reavaliação institucional sobre os riscos e as problemáticas identificadas. A estruturação do relatório técnico buscou subsidiar a gestão da Instituição em um processo de meta-avaliação sob a ótica de docentes que participaram da pesquisa. É importante destacar que as principais informações, que compuseram esse relatório técnico, foram oriundas do questionário (caracterização do perfil geral) e, principalmente, das entrevistas realizadas com os docentes pesquisados (diagnóstico das problemáticas comuns ou particulares) realizadas para pesquisa da Dissertação.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Diversos
    Recursos Educacionais - Diversos

Mostrar registro simples