dc.relation | ALFF, Chico. Análise de Requisitos. Disponível em:
https://analisederequisitos.com.br/autor/chicoalff/\. Acessado em: 27/11/2023.
ALHARTHI A, et al. The Human Gut Microbiome as a Potential Factor in Autism Spectrum
Disorder. Int J Mol Sci, 2022; 23(3): 1363.
BALSAMIQ. Balsamiq Wireframes. Disponível em: https://balsamiq.com/\. Acessado em:
27/11/2023.
BHANDARI SAMANTHA, MD. How Do Doctors Diagnose Autism? [S.l.: s.n.],
2023.Disponível
em:https://www.webmd.com/brain/autism/how-do-doctors-diagnose-autism.Acesso em:
15/03/2022
BELGAMO, Anderson, EDUARDO, Luiz, MAR- TINS, Luiz Eduardo - Estudo
Comparativo Sobre as Técnicas de Elicitação de Requisitos do Software. Artigo –
UNIMEP – Campus Taquaral –Piracicaba – SP, 2008.
CAMINHA, Vera Lucia et al. Tecnologia Assistiva e seus recursos no trabalho com
crianças com Transtornos do Espectro do Autismo (TEA) no projeto ADACA. Revista
Iberoamericana de Psicologıa: Ciencia y Tecnologıa, Corporación Universitaria
Iberoamericana, v. 11, n. 3, p. 91–98, 2018.
CHUPS. (2017). Controle Higiênico da Rotina de Saúde e Alimentação para Crianças
com Autismo. Disponível em: https://chups.mobi/ Acessado em: 27/11/2022.
COSTA, H.; PIMENTEL, J. O Papel da Comunicação na Elicitação de Requisitos –
Entrevistas e Brainstorming. Revista de Engenharia e Pesquisa Aplicada, v. 2, n. 4, 30 dez.
2017.
DAYMONIC AB. DayCape: Collaborative Image Scheduler App for Kids with
Autism. [S.l.: s.n.], 2017. Disponível em: https://www.daycape.com/. Acessado em:
13/03/2022.
DEVMEDIA. Introdução a Requisitos de Software. Disponível em:
https://www.devmedia.com.br/introducao-a-requisitos-de-software/29580\. Acessado em:
27/11/2023.
DIAS, S. Asperger e sua síndrome em 1944 e na atualidade. Rev. Latinoam. Psicopat.
Fund., 18(2), 307-313, São Paulo (2015).Disponível em:
http://dx.doi.org/10.1590/1415-4714.2015v18n2p307.9
DOYLE EMILY. Visual Schedules: A Practical Guide for Families. [S.l.: s.n.],
2022, p.2. Disponível em:
https://ed-psych.utah.edu/school-psych/_resources/documents/grants/autism training-grant/Visual-Schedules-Practical-Guide-for-Families.pdf. Acessado em: 16/08/2022.
CONCEITO. Equipe editorial de. (25 de Abril de 2016). Atualizado em 11 de Novembro
de 2022. Requisito - O que é, requisitos, conceito e definição. Conceito.de. Disponível em:
https://conceito.de/requisito.
FREITAS REIS, Marlene Barbosa de; SOUZA, Carla Salomé Margarida de;
DOS SANTOS, Lilian Cristina. Tecnologia assistiva em dispositivos móveis: aplicativos
baseados no TEACCH como auxılio no processo de alfabetização com crianças autistas.
EccoS–Revista Cientıfica, n. 55, p. 10652, 2020.
FUN ROUTINE. (2023). Fun Routine - Visual Schedules. Disponível em:
https://www.rotinadivertida.com.br/home-en.html. Acessado em: 30/11/2022.
GUEDES, N. P. DA S.; TADA, I. N. C. A produção científica brasileira sobre autismo na
psicologia e na educação.Psicologia: Teoria e Pesquisa. v.31, n. 3.p. 303-309, 2015.
EADS JUNIOR, et al. Cannab is and cannabinoid use in autism spectrum disorder: a
systematic review. Trends Psychiatry Psychother, 2022; 44: e20200149.
KLIN, A. Autismo e síndrome de Asperger: uma visão geral. Brazilian Journal of
Psychiatry.v.28. n.11. p.1-11. 2016.
KRAUSE, Maico et al. Validação do Aplicativo Autismo Projeto Integrar no apoio às
Atividades da Vida Diária de Pessoas com Transtorno do Espectro Autista. Brazilian
Journal of Development, v. 7, n. 5, p. 44608–44634, 2021.
LEAL RICARDO. Teste Funcional. [S.l.: s.n.], 2019. Disponível em:
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/12322/12322_5.PDF.
MERLLETI, C. Autismo em causa: histórico diagnóstico dos pais, prática clínica e
narrativas.Psicologia USP. v.29. n.1. p.146-151. 2018.
PAIVA JR FRANCISCO. Prevalência de autismo: 1 em 36 é o novo número do
CDC nos EUA. [S.l.: s.n.], 2023. Disponível em:
https://www.canalautismo.com.br/noticia/prevalencia-de-autismo-1-em-36-e-o-novo numero-do-cdc-nos-eua/. Acessado em: 22/04/2023.
RAHMAN, Md Mokhlesur et al. A review of machine learning methods of feature selection
and classification for autism spectrum disorder. Brain sciences, v. 10, n. 12, p. 949, 2020.
RUIZ,A.M(2019).Título do Trabalho.Disponível em:
https://bdm.unb.br/bitstream/10483/25906/1/2019_AmiraMaytheRuiz_tcc.pdf. Acesso em:
05/12/2023.
SANTOS, Maria Vanessa Pereira dos et al. Proposta de jogo usando tecnologias
assistivas para auxılio na rotina diária de crianças autistas. In: VII
CONNEPI-Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação. [S.l.: s.n.], 2012.
SILVA, R. C. Esquizofrenia: uma revisão. Psicologia USP,17(4), (2006) p. 263-285.
Acessado de: https://doi.org/10.1590/S0103-65642006000400014.
SHARMA SR, Gonda X, Tarazi FI. Autism Spectrum Disorder: Classification, diagnosis
and therapy. Pharmacol Ther. 2018; 190(1): 91-104. DOI:
https://doi.org/10.1016/j.pharmthera.2018.05.007.
SOMMERVILLE, Ian e KOTONYA, Gerald -Requirements Engineering, processes and
techniques – 1a Ed – Editora: John. Wiley & Sons Ltd – England -1998.
SOMMERVILLE, Ian. Engenharia de software. 8. ed. São Paulo: Pearson, 2007. E-book.
Disponível em: https://plataforma.bvirtual.com.br. Acessado em: 01/12/2023.
VAZQUEZ, Carlos Eduardo; SIMÕES, Guilherme Siqueira. Engenharia de requisitos:
software orientado ao negócio. 1. ed. Rio de Janeiro: Brasport, 2016. E-book. Disponível em:
https://plataforma.bvirtual.com.br. Acessado em: 30/11/2023.
VISURE SOLUTIONS. Definição de Requisitos. Disponível em:
https://visuresolutions.com/pt/blog/definicao-de-requisitos/\. Acessado em: 27/11/2023. | pt_BR |