Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Docente do Ensino Médio Integrado em permanente aprendizagem 

      Matheus de Vasconcelos Arraes; Assis Leão da Silva (Os autores, 2022-07-07)
      O presente relatório é um instrumento que visa à avaliação das necessidades de formação permanente voltada docente iniciante, que atua no Ensino Médio Integrado de um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia. Comporão ...
    • Formação de professores iniciantes para o Ensino Médio Integrado: necessidades formativas ao desenvolvimento profissional 

      Arraes, Matheus de Vasconcelos; http://lattes.cnpq.br/2337677087128306 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus OlindaIFPEOlindaPrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, (PROFEPT), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus OlindaBrasil, 2022-06-07)
      A presente dissertação trata da formação de professores em início de carreira para atuação na Educação Profissional e Tecnológica, analisando a questão, a partir da realidade de uma Instituição de Ensino, que compõe a Rede ...