Mostrar registro simples

dc.contributor.authorNatália Tibéria Veloso de Santanapt_BR
dc.date.accessioned2025-01-31T18:32:20Z
dc.date.available2025-01-31T18:32:20Z
dc.date.issued2024-12-20
dc.identifier.citationSANTANA, Natália Tibéria Veloso de. Guia Orientador para estruturação do NAPNE. 24 f. 2024. Produto Educacional: Guia Orientador. Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, ProfEPT. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - IFPE, Campus Olinda, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifpe.edu.br/xmlui/handle/123456789/1492
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherOs autorespt_BR
dc.rightsAn error occurred on the license name.*
dc.rights.uriAn error occurred getting the license - uri.*
dc.subjectEducação de pessoas com deficiências e necessidades especiaispt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectPolíticas de ações afirmativaspt_BR
dc.subjectPlanejamento e desenvolvimento de políticas educacionaispt_BR
dc.subjectEducação Profissional e Tecnológicapt_BR
dc.subjectEnsino Médio Integradopt_BR
dc.titleGuia Orientador para estruturação do NAPNEpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAOpt_BR
dc.description.resumoEste guia orientador resulta da pesquisa intitulada "INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ETECNOLÓGICA: uma análise sobre o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – NAPNE do IFPE” desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica(PROFEPT), na linha de pesquisa Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na Educação Profissional e Tecnológica (EPT). Este Produto Educacional é destinado a todos os coordenadores dos NAPNES e demais pessoas interessadas em ampliar os conhecimentos sobre Educação Especial na Perspectiva Inclusiva no contexto da Educação Profissional.pt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Diversos
    Recursos Educacionais - Diversos

Mostrar registro simples