• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Entrar
    Buscar 
    •   Página inicial
    • Buscar
    •   Página inicial
    • Buscar
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Discover

    Autor
    Kleber Fernando Rodrigues (2)
    Patrícia Arruda de Moura (1)Sandra Maria dos Santos (1)Assunto
    Educação Profissional e Tecnológica (2)
    Avaliação da aprendizagem (1)EDUCACAO (1)Educação - Assistência Estudantil (1)Educação – Avaliação (1)Educação – Direitos (1)Educação – Idosos (1)Ensino - Matemática (1)Ensino Médio Integrado (1)Formação humana integral (1)... Ver maisData de publicação2021 (1)2023 (1)Has File(s)
    Yes (2)

    Buscar

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filtros

    Utilize filtros para refinar o resultado de busca.

    Itens para a visualização no momento 1-2 of 2

    • Opção de ordenação:
    • Relevância
    • Título - crescente
    • Título - decrescente
    • Data de publicação - crescente
    • Data de publicação - decrescente
    • Resultados por página:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    (–) Meu sonho era vestir essa blusa (–): percepções das pessoas idosas estudantes do IFPE Campus Recife sobre as ações inclusivas para a população idosa na política de assistência estudantil 

    Sandra Maria dos Santos; Kleber Fernando Rodrigues (Os autores, 2023-10-02)
    Thumbnail

    Avaliar para integrar: desenvolvendo práticas avaliativas com o horizonte da formação humana integral 

    Patrícia Arruda de Moura; Kleber Fernando Rodrigues (Os autores, 2021-08-26)
    Esta cartilha é um produto educacional vinculado à pesquisa de mestrado intitulada PRÁTICAS AVALIATIVAS NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO EM UM POSSÍVEL DIÁLOGO COM ELEMENTOS DA OMNILATERIDADE NO ENSINO DE MATEMÁTICA. Sob orientação ...
    Entre em contato | Deixe sua opinião
     

     

    Entre em contato | Deixe sua opinião