• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • Search
    •   DSpace Home
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Author
    Lima, José Roberto Tavares de (2)
    Dias, Túlio Albuquerque (1)Oliveira, Manuela Queiroz (1)Sabino, Edson Ricardo Calado (1)SubjectAulas Experimentais (1)Dimensionamento de ambientes (1)Engenharia Didática (1)Engenharia didática (1)Proteção de Sistemas Elétricos (1)Sequência de ensino (1)... View MoreDate Issued
    2021 (2)
    Has File(s)Yes (2)

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-2 of 2

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Investigando as contribuições da aplicação de uma sequência de ensino no estudo de dimensionamento de ambientes no curso de Edificações 

    Oliveira, Manuela Queiroz; Lima, José Roberto Tavares de (2021)
    O dimensionamento de ambientes é uma das etapas essenciais para a concepção e representação de um bom projeto arquitetônico e esta etapa depende da percepção visuo- espacial do profissional, a qual está diretamente ...
    Thumbnail

    Aproximação entre Teoria e Prática através da Criação de um Ambiente Experimental para a Disciplina de Proteção de Sistemas 

    Sabino, Edson Ricardo Calado; Dias, Túlio Albuquerque; Lima, José Roberto Tavares de (2021)
    Os alunos apresentam dificuldades de entender as interconexões entre os equipamentos e os parâmetros estudados nas aulas de Proteção de Sistemas Elétricos. Por outro lado, a maioria das instituições de ensino não dispõe ...
    Contact Us | Send Feedback
     

     

    Contact Us | Send Feedback