• Início
  • Portal IFPE
  • Sobre
  • Ajuda
    • Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • Recursos Educacionais
    • Recursos Educacionais - Campus Olinda - PorfEPT
    • Ebook / Livro
    • Search
    •   DSpace Home
    • Recursos Educacionais
    • Recursos Educacionais - Campus Olinda - PorfEPT
    • Ebook / Livro
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    AuthorRosangela Maria de Melo (2)Jackson Róbson de Lima (1)José Lenilson Ferreira de Melo (1)SubjectEducação Profissional e Tecnológica (2)
    Práticas pedagógicas (2)
    Avaliação Diagnóstica (1)Avaliação Educacional (1)Contabilidade – Estudo e Ensino (1)Educação – Contabilidade (1)Ensino - Crítica (1)Ensino - Matemática (1)Formação de professores (1)Professional and Technological Education (1)... View MoreDate Issued2024 (2)Has File(s)Yes (2)

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-2 of 2

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Contabilidade de custos: uma sequência didática apoiada na aprendizagem baseada em problemas 

    José Lenilson Ferreira de Melo; Rosangela Maria de Melo (Os autores, 2024-06-18)
    Diante do contexto da predominância de aulas expositivas no campo da contabilidade, justificadas pela própria natureza da disciplina, com utilização de cálculos e aplicação de fórmulas, que segundo Buss e Mackedanz ...
    Thumbnail

    Avaliação diagnóstica: um guia de recomendações práticas direcionadas ao ensino de Geometria na Educação Profissional e Tecnológica 

    Jackson Róbson de Lima; Rosangela Maria de Melo (Os autores, 2024-09-18)
    Percebe-se a realização da avaliação diagnóstica no ensino da matemática no campo da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) como um instrumento investigativo. E como todo instrumento que visa entender as dificuldades ...
    Contact Us | Send Feedback
     

     

    Contact Us | Send Feedback