Itens para a visualização no momento 1-3 of 3

    • A gestão democrática escolar e a contribuição do movimento estudantil 

      Oliveira, Sheila Almeida de; http://lattes.cnpq.br/6790446676041523 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus OlindaIFPEOlindaPrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, (PROFEPT), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de PernambucoBrasil, 2019-08-28)
      A presente pesquisa tem a Gestão Democrática como temática abordada, tendo como objeto de estudo sua relação com o Movimento Estudantil; em particular, com as ocupações escolares realizadas, no segundo semestre do ano de ...
    • Gestão democrática na EPT: reflexões sobre a participação de egressos e egressas na vida institucional 

      Silva, Márcia Girlene e; http://lattes.cnpq.br/6209607361271127 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus OlindaIFPEOlindaPrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, (ProfEPT), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de PernambucoBrasil, 2022-08-26)
      Embora a existência de um regulamento de acompanhamento de egressos como parte de uma política institucional no IFPE seja realidade, sua implementação ainda não é efetiva, seja por desconhecimento dos agentes institucionais ...
    • Sentidos da gestão escolar no âmbito do Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Pernambuco 

      Gomes, Josefa Renata Queiroz da Costa; http://lattes.cnpq.br/4071524369201404 (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus OlindaIFPEOlindaPrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT / Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - IFPEBrasil, 2023-12-18)
      A pesquisa de mestrado teve como principal objetivo compreender os sentidos de educação dos gestores de ensino do Instituto Federal de Pernambuco sobre o ensino médio. Para isso, tivemos como objetivos específicos: conhecer ...